Central de Resoluções

Como Funciona a Disputa

 

Sua compra protegida !


Se você fez um pagamento utilizando o Pagamento Rápido e teve problemas com o recebimento do produto ou serviço, você pode abrir uma disputa.

Só abra uma disputa se não tiver conseguido entrar em acordo com o vendedor por telefone ou e-mail. O Pagamento Rápido garante seu dinheiro de volta em disputas abertas em até 14 dias após a confirmação do pagamento, mas você pode abrir a disputa em até 45 dias.


Antes de iniciar uma disputa:
Entre em contato com o vendedor por telefone ou e-mail.
Lembre-se de que você deverá esperar um tempo razoável para que a mercadoria seja entregue. Muitas disputas são iniciadas sem necessidade por atrasos na entrega.

Motivos para abrir uma disputa:
Mercadoria não recebida: você pagou pelo produto, mas não o recebeu.
Mercadoria recebida, mas com problemas: você recebeu um produto diferente da descrição fornecida pelo vendedor, quebrado ou com problemas de funcionamento.
A prestação de um serviço não foi satisfatória.

Ao abrir uma disputa, forneça o maior número possível de informações para que o Pagamento Rápido possa investigar a negociação.

O Pagamento Rápido atuará como intermediador da negociação caso o comprador e vendedor não entrem em acordo ou caso uma das partes demore a responder. Analisamos regularmente nossa base de vendedores a fim de evitar que vendedores mal-intencionados utilizem nossos serviços.


 

Empresa 100%
Brasileira

Melhor visualizado no
Mozilla Firefox